Versos loucos de um poeta boêmio!

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Meu cartão de visitas




Eu vou ser quarta-feira?

Então, me prepare uma longa avenida,
- aproxime-se logo do triste cordão,
passaram o trompete, trombone, o pistão,
não foi uma banda, foi quase uma vida.

E eu neste bloco sambando sozinho,
nos cacos de vidro de vinho e cerveja
e pinto meus olhos p’ra que ninguém veja
que ando por onde inexiste um caminho.

E quando te enxergo, meu baile tem fim
jogando os confetes cupidos na cara,
não é covardia entender como tara?
Palhaço sou eu! Não caçoes de mim!

E me escondo num mundo sem eira nem beiras,
Fizestes um circo onde a festa era minha
fugiu ao saber que meu bloco já vinha.
- se és Carnaval, eu vou ser quarta-feira?

13/10/2003 - 04:00hs.
Achei que esta seria melhor maneira de começar este blog. Com meu cartão de visitas, meu poema favorito.

1 Comments:

  • At 1:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    esse eu conheço bem ^^'
    beijo grande!
    :*

     

Postar um comentário

<< Home